Translate

TRAVIAN GAME DE ESTRATÉGIA PARA EXPERTOS - SERVIDOR AMERICA 30 3x - 23/0...

Gostou do jogo? jogue @Travian comigo agora, em breve montarei uma aliança para iniciantes ao escolher a região lembre de escolher SUDESTE no mapa e lembre o servidor AMERICA 30 3x INICIADO A 20 DIAS. Acesse o link abaixo:

Link Vídeo @OperaGx: https://youtu.be/jBE2pw9Dh40


Escolha sua lenda.


Você está sempre liderando a cobrança. Você é a ponta da lança ou da aríete que derruba a primeira parede. Batalhas carregam seu nome e os inimigos tremem à menção dele. Logo você vai comandar grandes exércitos e implacavelmente pilhar o seu caminho através das terras. Mas não se engane - este caminho não é fácil. Se você não consegue lidar com a concorrência, isto não é para você. Mas se você está disposto a arriscar a vida por recompensas ilimitadas e glória - junte-se a nós. Seja o atacante.

Levante um Exército. 


Você quer liderar uma horda tão larga como o horizonte, fazendo com que seus inimigos fujam à vista? Ou você prefere um esquadrão de especialistas militares, batendo uma dúzia de homens cada, sem cair suor. Como você irá dominar depende de você. E não se preocupe com as defesas. Ninguém quer dar ao seu exército um motivo para ser visitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário