Translate

Stream Ao vivo Grand Chase - Veigas aumentando nível do heroi.

Stream / Live ao vivo

Resumo do jogo: Grand Chase (coreano: 그랜드 체이스, lit. Grand Chase) é uma série de jogos desenvolvida pela empresa sul-coreana KOG' Studios, no qual o primeira versão foi um jogo on-line de luta 2D com gráficos em 3D, grátis. A história foca a aventura do time Grand Chase, inicialmente composto por 3 personagens: Elesis, Lire e Arme, além da Lin, que também foi adicionada como personagem inicial. Conforme o enredo avança, entram no time os personagens: Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Dio, Zero, Rey, Lupus, Uno, Azin, Holy, Edel, Veigas e Uno . Grand Chase possuía servidores na Coreia do Sul, Taiuã, Brasil, Filipinas, Estados Unidos, Tailândia e Indonésia. O servidor de Taiuã nomeia o jogo como "小 侠3" (Mandarim: lit. Três Jovens Heróis).

Apesar de ser originalmente coreano, o Brasil que possuía o maior número de jogadores, com um recorde de 39.500 jogadores simultâneos. Apesar de ser essencialmente um jogo de luta, ele tem uma história de fundo para cada personagem, assim como uma para o continente Vermécia, que é o ponto de partida do jogador. Uma história sequencial do universo de Grand Chase pode ser revelada visitando todos os desafios do jogo pela ordem que são listados.

Apesar da história por trás de cada personagem ser a mesma em todos os servidores, a história de Vermécia, bem como a ortografia de certos lugares, podem variar conforme os servidores, embora os acontecimentos em que tiveram lugar são semelhantes.

Hoje o jogo será com um dos novos heróis o Veigas para aumento de Level.

Nenhum comentário:

Postar um comentário